Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum
O recorde de usuários online foi de 85 em Sex Abr 09, 2021 4:56 am
AndreWar Personagem
2 participantes
Naruto RPG online :: RPG :: Geral
Página 1 de 1
AndreWar Personagem
- Nome:AndreWar Uchiha
- Aparência Física:Tipo o Itachi so que Com uma Asa Preta nas Costas sendo uma Maldiçao Tipo uma Kyubi so que da minha Imaginaçao xD e Com uma Ropa Preta Tipo da Akatsuki so que intera preta com uns pentagrama desenhado na ropa e so isso
- Personalidade:Sem Piedade na Hora de Mata Alguem,Estrategico(tipo o Shikamaru) e etc
- Nacionalidade: Konoha
- História:Quando Criança Morre sua Familia Intera pelo Irmao mais velho que Sai de Casa Matando toda Familia Hoje Vive Procurando Vingança Ficando Mais Forte Sendo que seu Irmao fez isso pela vila igual o itachi no Anime Um Ex Membro da Akatsuki e Seu Irmao Dexando Para ele uma Espada Antes de Morrer depois da Batalha Entre Eles tempo Depois Arependido volta a Konoha e Continua Vivendo la (nao igual no anime que nem o Sasuke que Agora quer Distrui Konoha)
-Dinheiro: 100 Ryu
-Vila:Konoha
-Elemento: Trovao
-Parceiro de sua Jornada:Ainda nao sei
- Invocação: Dragao
- Clã:Uchiha
- Aparência Física:Tipo o Itachi so que Com uma Asa Preta nas Costas sendo uma Maldiçao Tipo uma Kyubi so que da minha Imaginaçao xD e Com uma Ropa Preta Tipo da Akatsuki so que intera preta com uns pentagrama desenhado na ropa e so isso
- Personalidade:Sem Piedade na Hora de Mata Alguem,Estrategico(tipo o Shikamaru) e etc
- Nacionalidade: Konoha
- História:Quando Criança Morre sua Familia Intera pelo Irmao mais velho que Sai de Casa Matando toda Familia Hoje Vive Procurando Vingança Ficando Mais Forte Sendo que seu Irmao fez isso pela vila igual o itachi no Anime Um Ex Membro da Akatsuki e Seu Irmao Dexando Para ele uma Espada Antes de Morrer depois da Batalha Entre Eles tempo Depois Arependido volta a Konoha e Continua Vivendo la (nao igual no anime que nem o Sasuke que Agora quer Distrui Konoha)
-Dinheiro: 100 Ryu
-Vila:Konoha
-Elemento: Trovao
-Parceiro de sua Jornada:Ainda nao sei
- Invocação: Dragao
- Clã:Uchiha
Última edição por AndreWar em Sex Abr 23, 2010 6:07 pm, editado 1 vez(es)
AndreWar- Mensagens : 1
Ryus : 3
Reputação : 0
Naruto RPG online :: RPG :: Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Jan 11, 2011 1:23 am por Lano
» Base de dados do Hotisu
Sex Set 24, 2010 10:29 am por hotsu
» Modelo, nova ficha de inscrição
Sex Set 24, 2010 10:24 am por Murilo230