Naruto RPG online
Naruto RPG online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Apresento-me
Ficha de Inscriçao Matheus RP -.-' Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 1:23 am por Lano

» Base de dados do Hotisu
Ficha de Inscriçao Matheus RP -.-' Icon_minitimeSex Set 24, 2010 10:29 am por hotsu

» Modelo, nova ficha de inscrição
Ficha de Inscriçao Matheus RP -.-' Icon_minitimeSex Set 24, 2010 10:24 am por Murilo230

» Inscrições Akatsuki!
Ficha de Inscriçao Matheus RP -.-' Icon_minitimeSex Set 24, 2010 10:06 am por Murilo230

» Parceria
Ficha de Inscriçao Matheus RP -.-' Icon_minitimeDom Set 12, 2010 7:36 pm por Murilo230

» Gaara AP
Ficha de Inscriçao Matheus RP -.-' Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 2:11 pm por Murilo230

» Matheus RP
Ficha de Inscriçao Matheus RP -.-' Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 2:02 pm por Murilo230

» Jogos
Ficha de Inscriçao Matheus RP -.-' Icon_minitimeQui Set 02, 2010 4:16 pm por Murilo230

» Emuladores
Ficha de Inscriçao Matheus RP -.-' Icon_minitimeQui Set 02, 2010 3:54 pm por Murilo230

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 85 em Sex Abr 09, 2021 4:56 am

Ficha de Inscriçao Matheus RP -.-'

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Inscriçao Matheus RP -.-' Empty Ficha de Inscriçao Matheus RP -.-'

Mensagem por Matheus RP Qua Jun 16, 2010 8:46 pm

- Nome: Matheus

- Idade: 13

- Aparência Física: http://www.narutoimagens.com/img/naruto192106023.png vejam o site para ver minha aparencia Wink

- Personalidade: 1,75 de altura, idade 13 anos, habilidade dominadas:Agua,fogo, vento.,poder especial tenpestade chidore seibon:cria uma chuva de chidori com kunais dentro dos raios,comida favorita carne assada Twisted Evil ,classe ninja arruaceiro habilidade de classe furtar, Robi:exercicios,caridade,violencia e estudo,nacido na aldeia da areia criado na aldeia da nevoa.

- Nacionalidade: Aldeia de Pedra Payon

- História: Minha historia eh que eu naci numa vila simples pertode uma aldeia chamada payon quando completei 15 anos entrei na academia de la, eu me achava esquisito por que num sabia dominar jutsos nem taijutsos,mas tinha uma enorme quantidade de chakra.
Quando me juntei a minha equipe pela primeira vez tinha 17 anos meu sensei chamava se : Fenix meus amigos chamavan se: Manabu yamashi e Tika pushhney estava feliz com meu grupo so tinha um unico problema eu nao converçava com ninguem nem se quer com meu Sensei quando eles me chamavam eu nao respondiam eu achava perda de tempo meu Sensei estava querendo me ajudar ame inturmar com os outros quando me toquei q havia vindo um bando de assassinos em nossa direção ninjas da aldeia da nevoa.
meu Sensei eu por mais esperto e ignorante q paressa percebi de primeira eu avisei meu sensei quando ele olhou para os meus olhos ele notou algo estranho ele disse -seu olho nao era verde?
Eu respondi- eh por que?
ele disse- Esta Roxo meio amarelado.
quando eu me toquei eu perguntei enquanto corriamos, por que ele esta a sim ele me repondeu
-O nome dessa tecnica eh Axula-gan.
Entramos ne uma caverna eu percebi q os ninjas ainda estavam vindo a 1600 km de distancia podia enxergar eles como se estivesem em camera lenta, meu sensei disse q essa tecnica era mais elevada do que o proprio charingan na fase maxima, na hora eu me asustei ele me falou q era uma maldiçao q atingia de 3 a 1 pessoa no mundo eu podia ouvir o coraçao dos meus amigos e do meu sensei cada veia se locomovendo a quantidade de chakra de cada um.
Ele disse que o ultimo ninja q tentou usar essa tecnica no level maximo morreu antes de atingir a fase 2 os ninjas se afastaram e quando tudo parecia ter acalmado Axula-gan parou e os ninjas etava na porta da caverna dessidimos derrotar eles de uma vez.
Um deles se locomvel bem rapido ele ne um estante estava atraz de mim Oo quando eu olhei para ele... ele se deparou com o meu olho e caio no chao inconciente com dor em todos os lugares do corpo os outros ninjas assustados e correram quando viram seu chefe no chao.
Voltamos para payon para entregar o ninja assassino para o meu kage fui elogiado e meu sensei recomendou me passar para jounin de uma vez fui promovido e foi o fim daminha historia.
-Dinheiro: 100 Ryu ( todos começam com 100Ryu )

-Vila: Payon

-Elemento: Raio,vento e fogo

-Prarceiros: Fenix,Manabu e Tika

- Invocação: nenhuma

- Selo amaldiçodo: Selo desconhecido

- Bijju: nenhum

- Clãs: Clãs desconhecido

- Tecnicas do Clã: Axula-gan

-Itens:
-10x Kunai
-5x Shuriken
-3x Poçao
-0x papeis bombas
-3x granadas de fumaça
-3x granadas de fumaça venenosa
-10x seibon



xD
Matheus RP
Matheus RP

Mensagens : 34
Ryus : 83
Reputação : -2
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 27
Localização : Aldeia da Pedra

Ninja Card
Itens:
ALERTAS:
Ficha de Inscriçao Matheus RP -.-' Left_bar_bleue2/5Ficha de Inscriçao Matheus RP -.-' Empty_bar_bleue  (2/5)
RY$:
Ficha de Inscriçao Matheus RP -.-' Left_bar_bleue66/1000Ficha de Inscriçao Matheus RP -.-' Empty_bar_bleue  (66/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Inscriçao Matheus RP -.-' Empty Re: Ficha de Inscriçao Matheus RP -.-'

Mensagem por Murilo230 Qui Jun 17, 2010 12:31 pm

APROVADO!

FAÇA TUA BASE DE DADOS E COMEÇE TEU RPG!

E TÓPICO FECHADO!
Murilo230
Murilo230
Admin

Mensagens : 151
Ryus : 310
Reputação : 7
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 26

Ninja Card
Itens:
ALERTAS:
Ficha de Inscriçao Matheus RP -.-' Left_bar_bleue0/5Ficha de Inscriçao Matheus RP -.-' Empty_bar_bleue  (0/5)
RY$:
Ficha de Inscriçao Matheus RP -.-' Left_bar_bleue64253/1000000Ficha de Inscriçao Matheus RP -.-' Empty_bar_bleue  (64253/1000000)

https://narutoorpgonlin.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos